
Tenente Madislan – comandante do BEPI de Esperantina, foi baleado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira(27), durante operação policial na região de Madeiro.
A informação que o oficial da PM, que é de Parnaíba, foi atingido na região do ombro e está sendo encaminhado para o Heda em Parnaíba. ‘Passa bem, mas com forte dores’, de acordo com relato de áudio.
A polícia identificou o atirador e faz buscas naquela região para localiza-lo. O militar deu entrada no hospital em Parnaíba. Perdeu muito sangue e com fortes dores.
A Polícia Militar se manifestou sobre o caso através de nota: NOTA
A Polícia Militar do Piauí informa que o tenente Madislan, comandante da 2ª CIA do BEPI de Esperantina, foi alvejado na escápula, região do ombro, durante um cumprimento de busca e apreensão no município de Madeiro, na madrugada de hoje (27). O alvo era um suspeito de fabricação de armas caseiras, que conseguiu fugir. As equipes seguem as buscas.
O tenente está bem, foi socorrido em Esperantina e transferido ao Heda de Parnaíba, onde está sendo avaliado pela equipe médica.