“Teresina vai marcar a caminhada do presidente”, diz Rafael Fonteles sobre visita de Lula

Nesta quarta-feira (03/08), por volta das 12h, o candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), desembarcou em Teresina.

Na capital do Piauí, se encaminharam para o Blue Tree Towers Rio Poty, onde se reuniu com parte da cúpula do PT no estado, entre eles, o ex-governador Wellington Dias, o candidato ao Governo Rafael Fonteles e a atual governadora Regina Sousa.

Wellington Dias, Lula e Rafael Fonteles no Piauí (Foto: Ricardo Stuckert)

Segundo Rafael Fonteles, Lula está animado com a sua visita ao Piauí. O candidato ao Governo do Piauí nas Eleições 2022 afirma que Teresina receberá o presidenciável com o maior evento realizado de sua campanha.

“Eu nunca vi ele tão animado, tão sorridente, tão feliz, leve, de bem com o Brasil, de bem com a vida e preparado para fazer um governo ainda melhor do que ele foi capaz de fazer nas duas primeiras vezes que foi presidente da República. Está recebendo o apoio, o abraço, o carinho dos teresinenses e dos piauienses nesse que vai ser o maior evento da sua campanha em quantidade de pessoas. Não tenham dúvidas de que Teresina vai marcar a caminhada do presidente”, disse.

“Foi muito bom poder conversar mais de uma hora com o presidente Lula, mais uma vez falando da situação do Piauí, do Brasil, da preocupação que ele tem em relação às políticas que ele vai implementar a partir do ano que vem para reconstruir o Brasil depois dessa tragédia que a gente chama de Bolsonaro”, declarou Rafael Fonteles em entrevista o programa Agora, da Rede Meio Norte.

Já o ex-governador Wellington Dias fez comentários a respeito do esquema de segurança planejado para o ato.

“Aqui a gente tem toda preocupação por conta desse ódio. O presidente é uma pessoa que gosta muito do Piauí, ama muito nosso povo e se Deus quiser vai ser um evento tranquilo”, pontua Wellington.(Marta Santos)

Deixe uma resposta