Themístocles Sampaio diz que oposição “sabe que está perdendo no interior”

Themistocles Sampaio

Themistocles Sampaio

Por Sávia Barreto 

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themistocles Sampaio, comentou, após ser questionado pela coluna, a respeito da margem em Teresina que a oposição acredita que Sílvio Mendes tenha no pleito deste ano. Eles projetam mais de 130 mil votos de diferença para Rafael Fonteles. 

“O melhor prefeito que Teresina já teve foi Wall Ferraz e não conseguiu ter essa maioria na capital do Piauí. A oposição diz isso porque sabe que está perdendo no interior do Estado, e uma das alternativas para quem mora no interior é dizer que vai ganhar na capital, mas perde na capital e no interior do Estado”.

Estão com medo 

“A oposição tem até medo de dizer quem é o presidente que eles estão ajudando.  Se nós (Rafael e Wellington Dias) temos um time, nós não temos medo de dizer qual é o nosso time. A oposição tem vergonha de dizer quem é o time dela.  Eu acho que qualquer candidato a governador de qualquer partido tem que falar ‘olha o meu candidato candidato a presidente é a, b ou c’”, pontuou Themistocles, acrescentando que a chapa do MDB deve eleger mais de 10 nomes na Alepi “O MDB ia fazer 10 deputados estaduais. Eu agora afirmo que vamos fazer um pouco mais do que 10 deputados estaduais”, enfatizou.

Deixe uma resposta