Quem comenta é o jornalista Tomaz Teixeira, do PMDB, que já foi deputado estadual e um dos maiores e mais fiéis assessores do ex- governador Alberto Silva:

Se quiserem saber por que o Piauí está atrasado, conversem sobre empreendimentos, investimentos e produção, com o empresário João Claudino Junior e qualquer um dos políticos do Piauí, ao final da conversa, você se conscientizará porque o grupo Claudino tanto cresce e avança no

nordeste e porque o estado do Piauí está tão atrasado. Isto é, o nível intelectual do jovem empresário, está acima e muito acima, do baixo QI de qualquer um dos nossos políticos. É de fazer pena e dó. É como comparar um nômade com um ser humano da modernidade. O Piauí não tem Tiririca, mas em compensação tem Tererê.
O Piauí não tem perspectiva nenhuma de desenvolvimento, pois faltam os chamados projetos estruturantes seguido de um cronograma de obras e investimentos, buscando o chamado desenvolvimento sustentável.
E o mais grave. O quadro atual é de causar desespero, pois, não temos nada que signifique progresso e muito menos desenvolvimento.
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado