A segunda partida da Seleção Brasileira nessa sexta-feira dia 22 às 9h contra a Costa Rica está deixando o torcedor parnaibano um pouco reservado quando arrisca o placar, considerando o empate de 1 a 1, no sábado contra a representação da Suíça. Segundo alguns entendidos, o próximo adversário, embora sem expressão no futebol, não deve ser menosprezado.
Na manhã desta quinta-feira alguns desses torcedores deram opiniões sobre a expectativa deste próximo jogo. Para Mário Boi, ex-goleiro do Parnahyba, a Seleção Brasileira deve vencer por 2 a 1. Ele considera o jogo passado muito difícil e que se o Brasil ganhar este jogo de amanhã não deve ter mais dificuldades na competição. “O primeiro jogo, sendo de estreia, sempre é um jogo difícil, mas o de amanhã é outro jogo”, disse.
Para os estudantes Carlos Daniel e Alberto França, na praça da Graça na manhã desta quinta-feira, o placar dever ser apertado, entre 2 a 0 e 2 a1 para o Brasil. Outro que também deu um placar de 2 a1 para o Brasil, foi o vigilante de motos Adriano Ferreira Lima. Seu colega de atividades, Alef Wesley, também considerou o mesmo placar de 2 a 1 para o Brasil. Fotos: APM Notícias.