Trânsito será interditado terça-feira na Presidente Vargas (Próximo ao SESC/Caixeiral)

A Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Secretaria de Transportes, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança, comunica que no próximo dia 16 de maio, terça-feira, a partir de 21 horas, será interditada parte da Avenida Presidente Vargas, no trecho em frente ao SESC/Caixeiral, entre a Rua Coronel José Narciso e Rua Dr. Francisco Correia, no Centro. O motivo é a realização da Feira do Patrimônio, a ser promovida pelo “Centro Cultural João Paulo dos Reis Velloso” – Sesc/Caixeiral.
A Secretaria informa, outrossim. Que a rota alternativa provisória é a seguinte: Conversão à esquerda da Rua Benjamin Constant, seguindo pela Rua Marquês do Herval. O término da interdição será dia 21 de maio, às 12 horas
Feira do Patrimônio
A Feira do Patrimônio envolve, além do Centro Cultural Sesc/Caixeiral, a Universidade Federal do Piauí e outros parceiros, destina-se ao público em geral e a todos os que se interessam pelas matérias relacionadas aos patrimônios, museus, turismo, empreendedorismos e outros negócios.
(Sup. de Comunicação -PMP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.