TRINCHEIRA

Por: Tomaz Teixeira

– O PMDB E OS LÍDERES DO INTERIOR – Esses encontros regionais do PMDB, cite-se o de Parnaíba e agora o de Picos, nada vai melhorar no descontentamento dos filiados do partido no interior.
– O PMDB E OS LÍDERES DO INTERIOR II – Aonde o partido tem prefeito tudo bem. Entretanto, nos municípios onde as lideranças estão abandonadas, o partido terá dificuldade em aglutinar forças para as próximas eleições. Ora o partido ganhou a eleição para governador. Tem um vice, duas bancadas de deputados federais e estaduais, mas, a base do partido se sente abandonada.
– O PMDB E OS LÍDERES DO INTERIOR III- Analisando com alguns líderes do partido no interior, senti que eles se sentem desprestigiados, pois não têm o direito de fazer indicações no interior e o povo não aceita que o partindo tenha ajudado a eleger o governador e que eles continuem sem participar do governo. Existe um descontentamento muito grande dentro do PMDB. Eles se queixam que desde a morte de Alberto Silva se sentem órfãos. E é verdade!
– O PMDB E OS LÍDERES DO INTERIOR IV – Analisando bem, o PMDB no poder, não é partido para menos de 600 cargos em comissão para acomodar sua base política. No interior, o povo quer saber se o partido tem força e prestígio com o governo. se não tem, se nada nomeia, prejudica a imagem do líder interiorano que não tendo prestigio, perde credibilidade e é verdade. O Presidente Marcelo Castro precisa acordar e já.
– SUCESSÃO MUNICIPAL AGORA? Sinceramente é de causar repulsa se começar agora a discutir as eleições municipais do próximo ano. A imprensa do Piauí, ao acender essa discussão está fazendo um mal para a capital. A hora é de trabalho e não de politicalha.
– VEM AÍ UMA BOMBA – Uma grande obra paralizada de Teresina, no governo de Wellington Dias, por falta de recursos, fechou uma compra antecipada de 4 milhões em móveis e corre o boato que os móveis não existem, ou não chegaram ao destino da compra. Vai ser outro escândalo contra o governo do indiozinho. Aguardem! Voltaremos ao assunto e com as provas irrefutáveis.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.