TV Meio Norte retira programa de Alcide Filho do ar após prisão por estupro

O Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) divulgou nota de esclarecimento nesta quarta-feira (08/06) após prisão do apresentador Alcide Filho, suspeito de estuprar adolescente de 14 anos.

De acordo com o GMNC, o programa terceirizado EKOA, da Rede Meio Norte, apresentado pelo publicitário, ‘será retirado da grade por tempo indeterminado, até as denúncias sejam esclarecidas’. 

Apresentador Alcide Filho
Apresentador Alcide Filho    Reprodução

“Reiteramos nosso reconhecimento ao enorme talento e grande serviço prestados a Meio Norte pelo publicitário e apresentador Alcides Filho, que certamente terá oportunidade de expressar sua versão em relação ao fato noticiado”, diz trecho de nota. 

A emissora destacou que ‘reitera seu repudio a toda e qualquer forma de assédio, desrespeito, violência ou preconceito’.

Alvo da Polícia Civil do Piauí

O apresentador da Rede Meio Norte e ecologista Alcide Filho foi preso na manhã desta quarta-feira (08/06), no centro de Teresina. Ele é suspeito de estupro praticado contra adolescente de 14 anos. 

A Polícia Civil do Piauí cumpriu mandado de prisão, busca e apreensão em desfavor do homem em sua residência na capital.  Alcide foi encaminhado à audiência de custódia e está à disposição da Justiça. 

    Divulgação / Polícia Civil do Piauí

Deixe uma resposta