UMA IDEIA DE JERICO

  • IAPEP PLAMTA. HELP! HELP! – Quem disse que o pobre servidor faminto pelo minguado salário, que mal dar para uma refeição ou duas, dia, vai poder pagar ao IAPEP/PLAMTA, 50% de suas Resultado de imagem para charge de servidores publico moribundodespesas ambulatoriais ou hospitalares?
DE QUEM É TÃO CRUEL PROPOSTA? – O governador Wellington Dias deve agir com mão de ferro em nome de tamanha ação severa e perversa, parta de onde tenha partido. O governador não pode permitir que assessores venenosos contaminem a sua imagem de homem simples e que sempre buscou respeitar os mais humildes.
UMA DECISÃO ESTÚPIDA E PERVERSA – Cobrar dos servidores 50% em qualquer procedimento de saúde, promovido pelo IAPEP/PLAMTA, é de uma estupidez cavalar e sem sentido ético e social. Algo perverso e inadmissível. Melhor do que essa loucura, seria abrir o IAPEP/SAUDE/PLAMTA, para parentes de servidores até 3º grau, para que possam contribuir, se associando ao IAPEP, na busca pelo fortalecimento do caixa da Instituição estadual de seguridade e de saúde. Esse, governador, parece ser o melhor caminho! Quem tem assessor desse nível, não precisa de oposição.
PLANO DE SAÚDE NENHUM NO PAÍS COBRA 50% DO SEGURO DE DESPESAS FEITAS EM BENEFÍCIO DA FAMILIA – Nunca, em tempo algum, se ouviu dizer que planos de saúde, cobrem percentuais de gastos para com o segurado, em qualquer tipo de atendimento médico, ambulatorial ou hospitalar. Às vezes, em determinados casos, como cirurgias estéticas, o plano cobre a internação hospitalar, ficando o ato cirúrgico não acordado no plano por conta do segurado.(Tomaz Teixeira)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.