UNINASSAU Parnaíba realiza aula inaugural em EAD

Por:Sariny Leão:
A Faculdade UNINASSAU Parnaíba vai realizar, às 8h do dia 19 de agosto, a aula inaugural dos alunos de Educação a Distância (EAD). Durante o evento será apresentada a modalidade de ensino, a estrutura que os estudantes podem utilizar e as vantagens desta modalidade de graduação.
Os interessados podem fazer sua inscrição pelo site da UNINASSAU e escolher entre os 29 cursos disponibilizados. Para se matricular, o candidato deve escolher uma forma de ingresso que pode ser por vestibular, nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), por transferência ou como portador de diploma.
De acordo com a coordenadora do EAD em Parnaíba, Eline Costa, os estudantes terão o acompanhamento online com tutores e coordenações de curso, com a interação como ponto fundamental para o aprendizado. “Disponibilizamos laboratórios de informática nos três turnos para aqueles discentes que queiram fazer suas atividades no polo e tirar algumas dúvidas, com acesso a biblioteca presencial e virtual. Além disso, contamos com um diferencial no atendimento e com o tutor guardião”, comenta.
“Os cursos em Educação a Distância na UNINASSAU apresentam diversas vantagens: o custo benefício, a flexibilidade de tempo, diploma emitido com reconhecimento do MEC e pelo mercado, e as graduações ainda podem ser financiadas com créditos educativos”, explica a coordenadora.
Para outras informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (86) 3323-4148 ou na Faculdade, localizada na BR -343, Km 7,5 -S/N, bairro Floriópolis, em Parnaíba.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.