Vanessa da Mata realiza shows na próxima semana no Piauí, incluindo Parnaíba

Dona de uma das vozes mais conhecidas da música brasileira, Vanessa da Mata volta aos palcos do Piauí abrindo o Projeto Seis e Meia de 2022. A cantora se apresentará nos dias 29, 30 e 31 de março em TeresinaOeiras Piripiri, respectivamente, e encerra a turnê no dia 1º de abril na cidade de Parnaíba.

Os ingressos para os shows começam a ser vendidos no dia 24 de março em Oeiras (Cineteatro Oeiras), e no dia 25 de março em Teresina (Theatro 4 de Setembro), Piripiri (Memorial Espedito Resende) e Parnaíba (Teatro Saraiva).

O repertório do show é composto pelas canções do sétimo álbum de Vanessa, como: “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”, com as músicas “Só Você e Eu”, “Nossa Geração”, “Vá Com Deus”, “Dance Um Reggae Comigo” e “Tenha Dó de Mim” (part. Baco Exú do Blues).

“A história de todos nós, todos lutando pela sobrevivência de seus próprios sentimentos no dia a dia. Meu disco trata disso, com músicas leves e curtas letras. O pop romântico, a brasilidade, a canção, o reggae californiano, os ritmos dançantes. Fiz questão de juntá-los sem distinção. Intelectuais e populares”, define Vanessa.

Os grandes hits de Vanessa, que fizeram da cantora e compositora uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro, também não poderiam ficar de fora da nova turnê. Entre eles: “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Caixinha de Música”, “Gente Feliz”, “Boa Sorte/GoodLuck”, “Não Me Deixe Só”, “Ainda Bem”, dentre outras.

O projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Todos os meses uma atração nacional e uma atração local se apresentam em quatro cidades piauienses.(O Dia)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.