Vem aí o Delta Férias: E dá-lhe shows, desperdício de dinheiro com fins eleitoreiros

Embora existam pessoas que aplaudam e se extasiem diante tudo o que diz e faz a deputada Gracinha, a usurpadora do poder do prefeito Mão Santa, pessoas providas de um mínimo de bom sendo já concluíram que Parnaíba vai pagar muito caro por haver permitido os excessivos gastos da atual gestão, sem que haja retorno algum que beneficie a população, notadamente os mais pobres. E a tal deputada cria uma verdadeira cortina de fumaça para tentar justificar as falcatruas que existem por trás de tudo, inclusive dos shows com artistas de fora, caríssimos, alguns superfaturados, que supostamente ajudam a enriquecer alguns assessores privilegiados da gestão. É o que chamam ENRIQUECIMENTO ILÍCITO. E falam de honestidade…

QUEM MENTE, ROUBA!

Sobre as falas da descompensada deputada, dizendo que as festas e shows carísismos,  que ocorreram no mês de junho inteiro e prosseguirão agora em julho e agosto, quando a  cidade aniversaria, servem para fomentar a economia e o turismo, trazendo riqueza para a cidade, um jornalista e advogado amigo meu escreveu:Até as baratas das gavetas da Prefeitura sabem que esses shows são realizados com intenções meramente polítiqueiras. É apenas a política do pão e circo e do circo para anestesiar a população para que esqueça dos verdadeiros problemas da cidade. Se para a realização desses shows são aplicados recursos do turismo, isso está mais para *desvio de finalidade*. Que turismo é esse promovido por esses shows? Pois que a Prefeitura mostre os indicadores econômicos decorrentes desse “turismo” no setor HOTELEIRO, que é o principal termômetro do turismo! Duvido que mostrem! Não mostram porque *esses shows não impactam em NADA no turismo local*. Esse papo da deputada é pura LOROTA politiqueira, para enganar os eleitores com menor grau de informação”. Concordamos com o amigo: é tudo espuma. Perfumaria.

Os vereadores de oposição calaram por muito tempo esperando um ‘afago”(leia-se portarias) da deputada Gracinha 

E A OPOSIÇÃO?!

Dizem que a omissão é um dos maiores pecados. E se os absurdos que se observa na administração da cidade chegaram onde estão, foi simplesmente porque quem deveria fazer oposição se calou. Deixaram os desmandos correrem soltos, com a antes secretária de infraestrutura e agora deputada Gracinha fazendo o que bem entendia na prefeitura, como se estivesse na cozinha de sua casa.  E ela continua aí, lépida e fagueira, correndo e tentando enfiar goela abaixo do parnaibano um candidato que ninguém conhece, ninguém sabe se já trabalhou na vida, que empregos possuiu e o que irá fazer depois que perder a eleição. Agora, tardiamente, perto da eleição, a posição tenta recuperar o tempo perdido, fazendo as denúnicas que deveria estar fazendo há 7 anos.  É preciso muito fôlego para convencer parte da população de que tudo o que propagam de forma irrespónsável sobre a gestão é espuma ao vento.É preciso que a população reaja a tempo, sob pena de ser engolida pelo fanatismo, pela demagoria de uma gestão assistencialista e midiática. (POR:Bernardo Silva)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.