Vereador André Neves volta a cobrar melhorias para o bairro Do Carmo

O vereador André Neves apresentou quatro requerimentos na Câmara Municipal de Parnaíba, nesta semana, reforçando o pedido de solução para problemas do bairro Nossa Senhora do Carmo. Em sua fala no plenário, André Neves frisou ainda a questão da Rua Maestro Almir Araújo, onde os moradores vem sofrendo há tempos por conta do esgoto a céu aberto.
“É necessário que se faça um estudo técnico para que seja realizada a ampliação e recuperação da rede de esgoto do bairro, que devido as fortes chuvas deste ano ocasionam acidentes e transtornos aos moradores, causando doenças em virtude da água acumulada”, disse, ao ressaltar que na citada rua o problema é ainda mais evidente.

A infraestrutura das vias também foi fortemente cobrada por André Neves, que pediu à Prefeitura Municipal de Parnaíba a pavimentação asfáltica das seguintes ruas: Monsenhor Joaquim Lopes, São José, Quetinha Pires, Amazonas, Maestro Almir Araújo, Benjamim Constant, Oscar Clarck, Coronel Ribeiro e Simplício Dias.
No caso das ruas: Alcenor Candeira, Almirante Gervásio Sampaio, Sergipe, Avenida Nações Unidas, trecho da rua Paraíba, Merval Veras e Francisco Correia, o pedido foi para que o asfalto seja recuperado. Por fim, mais uma vez, o vereador André Neves cobrou a constante limpeza do bairro, que fica na região Central da cidade, próximo a Beira Rio de Parnaíba.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.