Vereador Carlson Pessoa assume Presidência da Fundação Antares

Acompanhado da Deputada Estadual Juliana Moraes Souza e da esposa, a Assessora de Imprensa da FIEPI – Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Mônica Karine Pessoa, o vereador parnaibano licenciado Carlson Pessoa(PSB) foi empossado na Presidência da Fundação Antares de Rádio e TV do Piauí, na manhã desta quarta-feira, 7 de maio, na sede da instituição em Teresina.
Carlson Pessoa foi convidado pessoalmente pelo Governador Zé Filho para assumir o cargo. 
Com larga experiência na área da comunicação, em rádio e TV, Carlson Pessoa disse que empenhará para que a Fundação Antares melhore ainda mais sua programação, contribuindo para mostrar o que o Piauí tem de melhor.
Ele hoje concedeu uma entrevista ao “Jornal Antares”, onde disse que espera contar com o apoio de todos os funcionários da Empresa a fim de poder desempenhar sua função da melhor forma possível, colocando em prática a experiência adquirida ao longo dos anos. 

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.