Vereador de Teresina quer a extinção da atividade dos flanelinhas

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "Petrus Evelyn @petrusevelyn 5s Flanelinha não é atividade profissional. Um serviço profissional exige CONSENTIMENTO por parte do cliente, o que que não existe no caso do flanelinha que atua na base da ameaça velada e da extorsão. GERAL Petrus Evelyn quer extinção da atividade dos flanelinhas em Teresina 91,9 TERESINA FM"

Silvio Ribeiro

Concordo. Em sua grande maioria, onde se estaciona já se espera por uma ameaça por eles… Sendo policial, uma vez estacionando uma viatura descaracterizada em uma vaga pública na praça Saraiva, em frente à delegacia geral, onde a maioria das pessoas que lá estacionam são servidores da SSP, o “dono” do espaço veio esbravejar e com ameaças veladas, “cobrar” pelo uso da vaga… Avalie o que fazem com aqueles que não podem se defender, e acabam cedendo as ameaças para proteger o seu patrimônio suado, e adquirido ao custo de muito sofrimento.
Gisleneagnelo Correia

A grande maioria deles são moradores de rua… A prefeitura poderia resocializar essas pessoas levando eles pra dentro da sala de aula além de formalizar essa atividade dentro da prefeitura ou seja: NÃO PODE MAIS TER FLANELINHA EM TERESINA DESDE QUE SEJA UM EMPREGO FORMAL BANCADO PELO PODER PÚBLICO E DEVE ESTÁ ESTUDANDO.
Fonte:O Piauiense
ALÉM DO FATO
Em Parnaíba, assuntos desta envergadura não cabem nas preocupações de nossos vereadores, neste momento preocupados (ALGUNS) em como adquirirem portarias junto ao novo prefeito, para distribuírem com os seus. Há tempos já nem falam mais de um estacionamento rotativo no centro de Parnaíba, assunto que já provocou tantas audiências públicas, discursos, conversa mole, etc;,etc. MAS, SEGUE O BARCO.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.