“Vereador não vai enriquecer no meu governo”- diz Mão Santa

Demonstrando muita mágoa com parte dos vereadores de Parnaíba, o prefeito Mão Santa disse que não tem candidato a presidente da Câmara. “Conviverei com qualquer um. Alguns (vereadores) estão equivocados com o que seja política. Estão equivocados os que querem enriquecer no meu governo. Se querem ficar ricos, que procurem a iniciativa privada que eu ajudo. O governo não é para enriquecer”, disse.

Prefeito Mão Santa em entrevista ao blogdobsilva

Em entrevista ao Blog do B,. Silva o prefeito manifestou sua contrariedade após ser informado que a presidência na Câmara colocou em pauta, em novembro, o pedido da bancada de oposição, solicitando que o Poder Legislativo emitisse uma Moção de Repúdio contra o gestor municipal, por um atrito havido entre ele e o bispo diocesano, D. Juarez. “O bispo disse que o nosso presidente era genocida e eles publicaram essa nota de repúdio contra o prefeito. Daí o bispo se alvoroçou, se achando o melhor líder.  E confiou nesses vereadores ai…”comenta o prefeito.

“Os vereadores me deram muito trabalho à custa de muito dinheiro. Fui generoso demais. Coisa que não era pra pagar eu falava com o secretário de fazenda… Jesus, por exemplo, curou 10 leprosos e só um voltou para agradecer. E na Câmara só um voltou um para agradecer. Mas outros foram punidos pelo povo. E eu não poderia esperar resultado  melhor do que Jesus. Minha meta era melhorar a vida do povo.

O prefeito diz  que quando faz alguma coisa errada fica sem dormir. “E eu fiz mais do que o certo. Fui generoso. Demais. Eles viviam aqui, sugando… e eu atendendo, dona Adalgisa atendendo, Dr. Valdir…E não tive o direito de defesa, com relação à Nota de Repúdio. Quando me espantei, estava publicada esta Moção”, pontuou Mão Santa.

 

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.