VEREADOR REQUERE MOÇÃO DE PESAR PELA MORTE DE ANTÔNIO PRADO FILHO

Na sessão de hoje, a última do mês, da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Reinaldo Filho (PP) requereu que a Mesa Diretora da Casa envie Moção de Pesar pela morte do artista plástico Antônio Prado Filho (foto) que faleceu ontem em Teresina, onde estava hospitalizado. O falecido era irmão do vereador Ronaldo Prado.
Na ocasião, a vereadora e presidente da Câmara Neta Castelo Branco, explicou que a sessão do dia não havia sido suspensa por se tratar da última deste mês e por haverem matérias importantes a serem votadas e aprovadas, “Como a próxima sessão só acontecerá dia 16 de outubro, estivemos com o vereador Ronaldo, explicamos a situação, ele entendeu e, por isso, os trabalhos estão acontecendo normalmente”, explicou a presidente, evidenciando que todos os vereadores já tinham ido dar o abraço de pesar ao colega que perdeu o irmão, prematuramente, com apenas 46 anos de idade.
MOÇÃO DE APOIO
O vereador Fernando Gomes, do PCdoB, aproveitou para também fazer um requerimento verbal, solicitando uma Moção de Apoio ao Comando da Policia Militar, pela sensível melhoria na prestação de serviços da PM à população. “É bom que não nos lembremos apenas de criticar quando o serviço é deficiente, mas também que saibamos elogiar quando há a melhoria nos serviços, o que pode ser comprovado pela população”, destacou  o vereador.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.