Foi aprovada na noite desta terça-feira(6), pelo plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, uma Moção de Congratulações de autoria da Vereadora Neta Castelo Branco de Sousa, ao parnaibano Valdeci Cavalcante, presidente da Federação do Comércio do Piauí (Fecomércio) Sesc/Senac, em reconhecimento aos novos empreendimentos que ele tem executado em Parnaíba.
Dentre os grandes feitos, a vereadora destacou a reforma do Prédio da Antiga União Caixeiral, onde hoje funciona o SESC/Caixeral, que se transformou num polo de cultura, arte, ensino e entretenimento na cidade. Ela também destacou a reforma do prédio do antigo grupo escolar “Miranda Osório”, onde será instalada a primeira escola militar do SESC, com inauguração marcada para o dia 14 de agosto.
Sesc/Caixeiral
Neta enalteceu também as obras dos novas sedes da Federação do Comércio do Piauí (Fecomércio) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), localizados na BR 343, sentido Luis Correia. Com a inauguração destes prédios, a oferta de cursos será ampliada. Um investimento orçado em cerca de R$ 35 milhões, que movimenta a economia de Parnaíba, com um impacto social inestimável.
“Essas são as obras que nossos olhos podem ver, mas não temos como mensurar todas as ações e impactos positivos implementados pelo Dr Valdeci Cavalcante, em favor da nossa Parnaíba. Sinto imenso orgulho em poder homenagear este cidadão parnaibano que se destaca com suas ações empreendedoras, visionárias, sempre voltadas ao benefício de toda coletividade”, frisou a vereadora, concluindo: “Parabéns Dr. Valdeci por ser este homem sempre à frente do seu tempo. Só não enxerga a importância do seu trabalho quem já está cego pelas paixões políticas. Obrigada por seu amor por nossa Parnaíba!”