[VÍDEO] A ponte dos Tabuleiros, a situação dos piscinões e mais assuntos da semana em Parnaíba

Com certeza os problemas da Parnaíba não vão acabar com as luzes de natal que espalharam nos 4 cantos da cidade, como para anestesiar as pessoas e fazê-las repetir em coro:”Parnaíba está uma gracinha!” E para quem está numa pré-campanha eleitoral, isso parece ser tudo, quando,  na verdade, é ouro de tolo.

O inverno se aproxima e com ele a expectativa angustiante de famílias que residem nas áreas dos piscinões dos bairros Piauí e Frei Higino. Governante algum imagina o que é uma pessoa acordar com a água invadindo sua casa, destruindo seus móveis e expulsando-a do seu lar. Males provocados por enchentes é um problema antigo da cidade que governantes continuam postergando. E os vereadores entraram na onda, realizando audiências públicas que dizem ser para solucionar problemas mas que na verdade é apenas perda de tempo e uma forma de fingirem que trabalham em benefício do povo.

Enquanto isso a Prefeitura de Parnaíba briga com o governo do Estado pela conclusão de uma estrada de acesso à Lagoa do Portinho, para onde já se pode ir por estrada asfaltada, enquanto moradores de vários bairros clamam pela construção de uma ponte de concreto no bairro Tabuleiro. Mentalidade pequena a de um prefeito que se diz amigo íntimo do presidente da República, Bolsonaro, e de um dos seus principais ministros, Ciro Nogueira, mas não consegue recursos para resolver em definitivo estes problemas. Seria complexo de vira-lata??? Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.