Vinicius Dias ainda pode lançar candidatura ou esperar por cargo no Executivo

O filho de Wellington Dias (PT), Dr. Vinicius Dias, que também é filiado ao PT, comentou suas pretensões políticas para o pleito de 2026. O nome que é aposta em alguns setores petistas disse ainda estar disponível para cargos políticos, com candidatura ou por secretariado.

“Meu coração se mantém o mesmo de quando comecei a falar lá atrás. Sigo à disposição do meu partido. Essa disposição entra tanto na parte de entrar em uma candidatura, como servir após uma candidatura, como secretariado, enfim. Estou muito tranquilo em relação a isso, porque meu coração quer ajudar”, comentou.

Wellington e Vinicius Dias (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Vinicius também comentou seu ponto de vista em relação à relação entre os eleitos e os eleitores. Os políticos, disse o petista, não devem ser servidos, mas sim servir.

“O político é alguém que tem que servir o povo, não para ser servido. Não é para as pessoas chegarem para ele e entregarem seus recursos. Ele tem que, utilizando o recurso dos nossos impostos, fazer com que aquilo gere bem-feitorias para o estado. A gente tem um trabalho solidário, mas vai de você estimular grandes empresários. Há pessoas do nosso estado que estão passando por emergências, falta de água, pessoas com falta de emprego, atraso de salário. Quem está como gestor tem que agir de forma emergencial, priorizando esses, mas ajudando a população de forma geral. Tem que ter um plano elaborado não de curto prazo, soluções mais longas”, concluiu. (Guilherme Freire)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.