Visite o Restaurante “O LUÍS” na Lagoa do Portinho

A temporada carnavalesca no litoral foi cancelada, as festividades e a folia vão ficar para o próximo ano, mas as nossas belezas naturais continuam a oferecer aquele espetáculo único, com muitas opções de lazer e passeios ecológicos, sem aglomerações e com ar puro e muita natureza.

E uma das opções para aquele cardápio especial, tendo como cenário dunas gigantes e a brisa do litoral, é a espetacular Lagoa do Portinho, que configura como um dos principais cartões-postais de nossa orla, uma paisagem única. E neste cenário deslumbrante está localizado o restaurante o Luís e Hotel Portinho, um dos endereços certos para a boa culinária, com muita segurança e conforto. 

 O empresário Luís Carlos Aragão com sua esposa a gourmet Rita Holanda. 

O empresário Luís Carlos Aragão com sua esposa, Rita Holanda, estão rigorosamente obedecendo todos os protocolos de saúde, para o bom funcionamento do complexo turístico, garantindo a segurança para a sua equipe de trabalho e para os visitantes. O cardápio especial de Rita Holanda e conhecido nacionalmente, sem falar no atendimento da equipe de garçons, exemplar, garantido uma boa refeição para famílias e companhia. 

CARDÁPIO DO RESTAURANTE O LUÍS

(Por:Carneiro Jr.)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.