W. Dias: “Já falei para Regina que quem está no Governo tem que estar preparado para trabalhar e apanhar muito”

Ao comentar sobre a posse de Regina Sousa como governadora nesta quinta-feira, 31, Wellington Dias diz que a vice-governadora está pronta, pois sempre esteve no centro das decisões de Governo e tem acompanhado todas as áreas e tem muito carinho pelo social, coordenando, inclusive, o Programa PRO Social. “Ela conhece a máquina pública, já foi secretária de Administração, gestora. Estava no aquecimento para entrar em campo e, com certeza, vai fazer muitos voos e obter êxito”, comenta.´

Wellington Dias manifesta alegria em passar o comando do Estado para Regina Sousa

Wellington Dias manifesta alegria em passar o comando do Estado para Regina Sousa

Wellington Dias diz conhecer Regina Sousa há 40 anos e terá a felicidade de transmitir o cargo de governadora para a primeira mulher, que efetivamente, vai comandar o Estado. “Claro que Regina Sousa vai trabalhar em todas as áreas, concluindo obras já em andamento e com prioridade no social. Isso é muito bom, principalmente, no atual momento que a gente vive”, afirma.

Com relação as agressões que Regina Sousa vem sofrendo, Wellington diz que infelizmente quem faz ataques à vice-governadora é porque não a conhece ou tem uma conduta de falta de ética e compromisso. 

“Já falei para Regina que quem está no Governo tem que estar preparado para trabalhar e apanhar muito, mas sempre estar animado. Aliás, ninguém joga pedra em árvore que não dá fruto e Regina Sousa tem seus méritos”, comenta, declarando que ela é forte, já enfrentou muitas dificuldades na vida, foi quebradeira de coco babaçu para ajudar no sustento da família e, através de estudo, chegou ao  Banco do Brasil e também se tornou professora.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.