W. Dias (PT), precisa enxergar o caos que se encontra o HEDA em Parnaíba

A informação que chega em nossa redação é que o hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba (PI); está completamente lotado. A capacidade do hospital não suporta mais tantas pessoas, corredores lotados, faltam leitos, e o pior, o atendimento não chega de forma eficaz para os pacientes do Piauí e estados vizinhos que sobrecarregam o único hospital de Parnaíba.
Além da unidade de saúde está um verdadeiro caos, os salários continuam atrasados a vários meses pela gestão do governador Wellington Dias (PT). Pessoas que precisaram ser atendidas ou acompanhando familiares, disseram que faltam alguns medicamentos e outros utilitários para procedimentos simples.
O pronto socorro é a área mais afetada segundo as denúncias. Faltam quartos, leitos e até macas; o que prejudica também o trabalho do SAMU. Parnaíba é a segunda maior cidade do estado do Piauí e o governo do estado parece não enxergar a situação em que a população vive com apenas um hospital desse modelo e tamanho para atender praticamente toda a região norte do Piauí e cidades de outros estados.
Edição: Blog do Pessoa com imagens das redes sociais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.