Ao anunciar o apoio ao candidato Elmano Férrer, o senador Wellington Dias afirmou que quer o engajamento da presidente Dilma e do ex-presidente Lula na campanha do petebista.Se isso vier a acontecer, Wellington Dias vai conseguir o que ele mesmo não conseguiu. Esse engajamento na campanha petista foi pouco influente para que o senador conseguisse mais votos.
Durante a campanha, o senador tentou mostrar ‘articulação’ e ‘influência’ em Brasília, mas só conseguiu trazer políticos desconhecidos dos teresinenses. Lula participou através de vídeo ao lado de W.Dias. Dilma nem isso fez.Aquiles Nairó
Em tempo : Esse discurso besta de Wellington Dias está ficando ridículo.Senador, melhor “virar o disco”, como se dizia nos tempos do LP.
Está provado que a moral de Wellington Dias com o povo de Brasília- governo Dilma – está mais baixa que diferencial de sapo.