W.Dias quer decretar emergência no PI e trazer a Força Nacional no 1º ato

O senador Wellington Dias (PT), candidato ao governo do estado, anunciou em entrevista concedida nesta manhã de segunda-feira (25/08) que se eleito, trará já no dia 1º de janeiro de 2015, homens da Força nacional para o Piauí.
O petista irá decretar, como seu primeiro ato de governo, estado de emergência e calamidade pública na Saúde, Segurança e abastecimento de água.
A intenção de Wellington é de controlar o clima de insegurança na capital, que neste fim de semana registrou mais de 20 mortes no Instituto de Medicina Legal.
Além disso, o petista menciona que o Hospital de Urgência de Teresina, os médicos continuam tendo de “escolher” quem vive e quem morre. E assim ele pretende solicitar em caráter de emergência, a abertura de mais leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nos hospitais regionais e na capital.
Mencionou ainda, que em questão de segurança, que hoje em cinco semanas morre mais gente assassinada em Teresina, do que em um ano, quando ele era governador. (Apoliana Oliveira)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.