No final de semana passada não faltaram puxa sacos e defensores da candidatura de Wellington Dias a prefeito de Teresina, dizendo que não existe uma obra na capital que “não tenha um dedo, um braço, o corpo inteiro do PT” e, por conseguinte, de Wellington Dias. “Foi o melhor governador que o Piauí já teve”, disse repetidas vezes o deputado estadual Cícero Magalhães.
O ex-senador Heráclito Fortes disse que vai procurar, através de binóculos, as obras que Wellington Dias disse ter construído em Teresina”.
Nessa estou com Heráclito.Que grandes obras estruturantes o PT fez mesmo em Teresina? Superou Alberto Silva, o grande benfeitor de lá? E o ex-governador Alberto Silva não contava com os milhões que Wellington dizia que o então presidente Lula mandava para o Piauí.Pelo contrário, o presidente do último governo Alberto Silva, o hoje senador Collor de Melo, obrigou o fechamento do BEP – Banco do Estado do Piauí. Lembram? A história é implacável!!!