WELLINGTON DIAS – O TURISTA

                   Papagaio de Pirata: que faz Wellington Dias nesta foto?
Há um ano e 3 meses Wellington Dias gasta recursos do contribuinte piauiense com viagens a Brasília, para beijar os pés da Dilma e de seus ministros. E o que conseguiu até aqui?! 
Sempre que ele retorna ao estado vai aos meios de comunicação, que recebem também verdadeiras fortunas dos cofres estaduais, e se gaba, e conta lorotas, diz que conseguiu isso e aquilo, quando na verdade é só farofa. 
Mas o piauiense gosta, partindo do princípio que cada povo tem o governo que merece. E foi neste Estado que a presidente Dilma teve a maior votação no Nordeste. E o Governador foi eleito em 1º turno. Candidatos hoje teriam a mesma votação? Só Deus sabe. Mas não se enganem porque o eleitor sempre surpreende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *