Wellington Dias toma as dores do comunista Flávio Dino

Governando um estado “sem problemas”, o governador Wellington Dias resolveu tomar as dores do governador do Maranhão, Flávio Dino e publicou em suas redes sociais uma nota de repúdio contra as declarações do presidente Bolsonaro, depois de ter sido captado por microfones da TV Brasil.

O presidente pode ter exagerado, mas não errou em comparar Dino a um encho de complicações. O comunista amarga a pior taxa de analfabetismo do País. Os piores números em educação e insiste em ser contra por ser contra, bem ao estilo Venezuelano, que todos nós sabemos onde terminou.

Wilson critica governo, mas não descarta aliança com W. Dias

Em entrevista ao programa Diálogo Franco na Rádio TV Jornal MN, o ex-governador Wilson Martins disparo: “Nesse governo estaremos na oposição, até porque, com todo respeito à população, em qualquer lugar civilizado, Welington Dias não seria reeleito.

Seu penúltimo governo foi marcado por obras inacabadas e denúncias de corrupção até o pescoço. Mas somos apenas opositores e não inimigos”, disse Martins. Com isso, o socialista deixou espaço para futuras alianças com W. Dias. Política e a arte deles se entenderem e nós não entendermos.

(Por: Silas Freire)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.