Wilson Martins “ajusta” discurso e diz que Rafael Fonteles vai ganhar eleição

O ex-governador e pré-candidato a deputado federal Wilson Martins (PT) afirmou durante discurso na cidade de Corrente neste fim de semana que não tem dúvida que Rafael Fonteles (PT) será eleito governador do Piauí. Na avaliação de Wilson, o pré-candidato petista ao governo tem perspectiva de futuro por ser um jovem.

Ex-governador Wilson Martins (Foto: Instagram)

“Andei em 15 municípios só nesta semana. E eu não tenho dúvida: o sentimento é de renovação, o sentimento é de votar em um candidato jovem que tem perspectiva futura. Que trabalha com a esperança, que não tem preguiça, que tem vontade de trabalhar. Eu não tenho dúvida que o próximo governador do Piauí, no primeiro turno, é Rafael Fonteles”, afirmou o ex-governador que busca vaga na Câmara Federal.

A fala de Wilson, sob olhares de Rafael e membros do palanque governista, acontece um mês após ele dizer, em discurso para apoiadores na cidade de Wall Ferraz, que “tinha uma convicção de que não sabe quem será eleito governador”. Na ocasião, o pré-candidato afirmou que trata principalmente da própria eleição para deputado, independente de quem será eleito governador do Piauí ou presidente da República.

O discurso de Wilson em Wall Ferraz foi para lideranças que apoiam o pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil) para o governo, mas que votam nele para deputado federal. Já diante de lideranças governistas em Corrente, ele preferiu ajustar o discurso.(Gustavo Almeida)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.