Wilson Martins
O ex-governador Wilson Martins (PSB) criticou, em entrevista à TV Cidade Verde, a bancada do Piauí no Senado Federal, ressaltando apenas que a única exceção é o senador Ciro Nogueira (Progressistas).
Para Wilson, que é pré-candidato a senador na eleição deste ano e tem liderado as últimas pesquisas de intenções de votos, os demais senadores, Regina Sousa (PT) e Elmano Ferrer (Podemos) tornam a bancada do Piauí na “pior da história”.
“Temos dois candidatos que foram eleitos (para o Senado) que não cumpriram nada do que prometeram. A bancada tem apenas um senador, que é o Ciro (Nogueira). Tem muito prestígio, teve a oportunidade de indicar ministério, Caixa Econômica… Além disso tem ajudado os prefeitos, o governador”, afirmou Wilson Martins.
O ex-governador, que inclusive disputa uma vaga com Ciro Nogueira, não se preservou ao elogiar o futuro adversário na eleição deste ano: “Ai de nós se não fosse o prestígio de Ciro Nogueira”. Mas, claro, lembrou dos problemas que o parlamentar enfrenta: “Claro que tem suas dificuldades, responderá denúncias da Lava Jato, mas é o único que tem trabalhado pelo Piauí”.
Por fim, Wilson Martins explicou que quer ser eleito senador este ano para trabalhar pelo Piauí como, segundo ele disse, não tem trabalhado Elmano Ferrer e Regina Sousa: “Eu quero ser candidato a senador para poder trabalhar pelo estado. Todos os estados possuem, cada um, três senadores. Eu quero poder chegar lá e ajudar o meu estado. Agradeço o reconhecimento ao nosso trabalho. E quero continuar trabalhando, com muita humildade”, pontuou. (OitoMeia)