XVII São João da Parnaíba continua animando os bairros da cidade

A 25ª noite do XVII São João da Parnaíba, promovido pela Prefeitura de Parnaíba aconteceu no conjunto Dom Rufino II.
Apresentaram-se o grupo de dança Flor do Querer, boi mirim Estrela Mandacaru e Quadrilha Estrela Junina, que encantaram o público com a beleza de suas apresentações.
A animação musical ficou por conta do Trio Raiz Pé de Serra, que tocou o melhor do forró pé-de-serra e agradou o público ao som dos grandes clássicos desse estilo genuinamente nordestino.
O prefeito Mão Santa, a primeira dama Adalgisa e outras autoridades se fizeram presentes ao evento.
A guarda Patrimonial sempre está presente em todos os eventos, dando maior segurança ao público presente.
No último sábado (24) a festa foi no bairro Igaruçu e, mesmo chovendo, a população lotou a praça do bairro e curtiu a folia regada a muita música por meio da Banda Municipal Simplício Dias da Silva e do Trio Pé de Serra.
Também se apresentaram as quadrilhas das escolas municipais Althair Pires, Arimateia Carvalho e Comendador Cortez, além de bumba meu boi e do grupo teatral Coletivo Cabaça. O prefeito Mão Santa e a secretária Adalgisa Moraes Souza, também não se intimidaram com o tempo e foram para o “arrasta pé” junto com a população.
Morador do bairro Igaruçu, o motorista Jonatas Carvalho aprovou a iniciativa do município de levar os folguedos para os bairros e disse que se divertiu muito com os amigos. “Estamos gostando muito, pois além das festas ainda tem muita opção de comida e brincadeiras para as crianças”, elogiou.
PROGRAMAÇÃO DE HOJE (26):
ESCOLA PIRES DE SANTANA, COMUNIDADE SÃO JOSÉ – ZONA RURAL

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.