Em entrevista concedida à Rádio Liderança FM, na manhã desta quinta-feira(18), o pré-candidato a prefeito de Parnaíba, Zé Hamilton (PSD), voltou a demonstrar sérias preocupações com o suposto desequilíbrio nas contas da prefeitura, considerando informações circulantes dando conta de gastos exorbitantes feitos sem critério e/ou planejamento. “Não há nenhuma transparência em gastos feitos com recursos que são remanejados de secretarias importantes como saúde e educação, ao bel prazer da prefeita(Gracinha), sem a fiscalização de quem de direito, que seriam os vereadores”, comentam observadores.
Zé Hamilton, com o pré-candidato a vice-prefeito, Ricardo Verás, ao final da entrevista reforçaram o convite para a Conveção dos partidos PSD e PRD neste sábado(20)às 10 da manhã, na Pousada dos Ventos, na Av. São Sebastião
Zé Hamilton disse que, caso seja eleito, terá duas equipes para fazer a verificação devida da situação das finanças municipais: uma para avaliar a situação de dezembro de 2024 para atrás e outra que fiscalizaria a partir de janeiro de 2025 pra frente. “Somente com 60 dias após a posse poderemos ter uma ideia do tamanho do problema”, pontua Hamilton.(Bernardo Silva)