Florentino afirma que compromisso é levar mensagem de esperança e trabalho ao Piauí

O ex-secretário de Saúde do Estado do Piauí, Florentino Neto e agora pré-candidato à deputado federal tem participado intensamente das caminhadas pelo interior do Piauí levando sua mensagem ao povo do estado. Em discurso na cidade de Batalha, onde estava acompanhado pelo Time do Povo, Florentino lembrou que a mensagem à população deve ser de amor, paz, fraternidade e trabalho.

O que nos traz aqui é o compromisso de levar até vocês a mensagem de amor, paz, de fraternidade, do compromisso e do trabalho. Nossa mensagem tem um alicerce muito forte porque nós defendemos a candidatura que traz novamente a esperança ao Brasil em nome de Luis Inácio Lula da Silva.Nossa outra mensagem é mostrar que estamos ao lado desse homem que desenvolveu o Piauí e que governou o estado por quatro vezes que é Wellington Dias”, enfatiza Florentino.

O pré-candidato faz questão de citar que o Time do Povo passa a ter um capitão, o homem que vai governar o Piauí.”Com um passado de esforço e estudo, de empreender, de muito trabalho pelo Piauí, de organizar as finanças, de comandar o maior Programa de Infra-estrutura e Desenvolvimento do estado, que é o Pro Piauí. O nome dele é Rafael Fonteles, nosso próximo governador”, afirma.

Florentino enfatizou também que cada pesquisa que sai, o Rafael sobe porque essa é a vontade do Piauí. “Eu me coloco à disposição como pré-candidato a deputado federal, representando nosso povo. Coloco minha vida e experiência à disposição do meu estado”, diz Florentino.

Ele comemora também as pesquisas em que sempre aparece entre os primeiros colocados para deputado federal. “As pesquisas mostram que o povo reconhece o nosso trabalho e a nossa trajetória como prefeito de Parnaíba e secretário de estado de Saúde”, destaca. “ Temos um plano de trabalho bem definido para contribuir com a melhoria dos índices de desenvolvimento humano e as condições de vida de nosso povo”. 

Florentino Neto tem ressaltado por onde passa que uma de suas principais bandeiras na Câmara dos Deputados será a saúde e que lutará para encontrar alternativas de financiamento ao Sistema Único de Saúde (SUS).(Tânia Eugênio)

Deixe uma resposta