O deputado Carlos Augusto informou, em vídeo, que não é sua a emenda de R$ 400 mil reais para pagamento de carnaval na Potycabana, com o foi divulgado exaustivamente nas redes sociais, segundo exibição de contrato da própria coordenação de comunicação do governo do Estado.
A MENTIRA OU A CAGADA NO DIÁRIO OFICIAL
No seu perfil do facebook o jornalista Cláudio Barros chega a ser sarcástico com a explicação do deputado Coronel Carlos Augusto.
Com o título “A mentira ou a cagada no Diário Oficial”, Cláudio Barros diz: “Recebi um vídeo do deputado, Coronel Carlos Augusto informando que não é de sua lavra a emenda que vai botar R$ 400 mil na conta corrente do apresentador de TV Ildeson Vasconcelos, da TV Meio Norte, para que sejam promovidas prévias de carnaval na Poticabana.
Segundo o deputado, teria havido um erro de digitação e seu nome foi parar em dois documentos assinados pelo coordenador de Comunicação Social do Governo, Allison Bacellar, publicados na página 28 da edição de 21 de janeiro de 2020 do Diário Oficial do Estado.
Gente, que coisa! O atual governo do Piauí consegue a proeza de mentir no Diário Oficial, ou, se não mentiu, sei lá, fez uma cagada ou coisa do gênero”.