Acidente entre duas motocicletas com vítima fatal na Rua Ricardo Coimbra

Acidente fatal entre duas motocicletas na manhã desta sexta-feira (17), na Rua Ricardo Coimbra, no Bairro Dirceu Arcoverde, nas proximidades do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, Norte do Piauí.
O motociclista, ainda não identificado e que veio a óbito, pilotava uma motocicleta Honda (Pop) de cor branca pela Rua Ricardo Coimbra quando aconteceu a colisão com uma motocicleta Honda Fan 150cc com o adesivo do Governo do Estado (Agespisa). Com a violência do impacto, a vítima foi jogada ao chão, batendo a cabeça com violência no meio fio, tendo morte imediata. Ele pilotava sem o uso de capacete.
Câmeras de segurança da região registraram o acidente. Pelas imagens, é possível perceber que houve imprudência do motociclista da Honda Fan ao cruzar, inesperadamente a via diante de um grande fluxo de veículos.
Policiais do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) estiveram no local e isolaram a área para o trabalho dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e das equipes do Instituto Médico Legal de Parnaíba (IML) e da Perícia Técnica Criminal.
Por Walter Fontenele ! Portalphb
Com informações de Gleitowney Miranda (Click Parnaíba)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.