O Ministro Ciro Nogueira já pensa em voltar aos braços de Lula?

Ministro Ciro já pensa em plano B

Em Brasília (segundo o colunista Renato Montanha do site “piauiverdade”), já circula um plano B de Ciro Nogueira para uma possível vitória de Lula em 2022. Em caso de derrota do presidente Bolsonaro, Ciro entregaria a presidência do partido que é presidente desde 2013, a outro (personagem) para manter o grupo que controla no centro do poder, pois o executivo não governa sem diálogo com congresso.
O ministro foi eleito deputado federal aos 26 anos. Desde que entrou na política, em 1994, Ciro Nogueira sempre esteve ao lado do governo. Qualquer governo.

Já no Piauí

O Ministro não pode mais fugir da briga, mas se não sair vitorioso da eleição, chama Wellington Dias para um café, a imprensa e abre o sorriso, já podendo utilizar seus relógios caros, sem precisar mais tentar ser parecido com o presidente Bolsonaro.

E EM PARNAÍBA?

Como é que fica a cara do prefeito Mão Santa, que deseja usar Ciro Nogueira como remédio contra o PT e Wellington Dias? As duas vezes que Ciro se elegeu senador foi no palanque de Dias, portanto, não pode falar do seu pai político. Mão Santa, por sua vez, inconformado por haver perdido para Ciro a reeleição para senador em 2010, resolve em 2011 processar  o senador eleito de abuso do poder político e econômico e captação ilegal de sufrágio (compra de votos). E dizia cobras e lagartos de Cirinho, em quem hoje derrama baldes de elogios.

Ciro se apresenta em redes sociais como provável “padrinho político” de uma suposta candidatura da secretária Gracinha à Assembleia Legislativa.

Deixe uma resposta