Adolescente de 15 anos é apreendida com dinheiro e arma de uso restrito em Barra Grande

Uma adolescente de iniciais F.A.S, de 15 anos foi apreendida durante uma operação realizada em Cajueiro da Praia e Barra Grande, litoral do Piauí, nesta segunda-feira (10). Com a jovem, a polícia encontrou dinheiro, droga, munições e uma arma de uso restrito.

(Fotos: Divulgação/PMPI)

Segundo a Polícia Militar, a jovem foi avistada sentada em uma cabana, em atitude suspeita. Ao abordarem a adolescente, os policiais avistaram uma pistola nas pernas da adolescente. A menor relatou que uma conhecida pediu que ela recebesse uma encomenda na praia de Barra Grande  e posteriormente entregasse a outra pessoa que chegaria em um veículo no local da abordagem. 

F.A.S relatou que não conhecia a pessoa de quem recebeu a encomenda, como também não sabia para quem ela entregaria o pacote. Com a menor foi encontrada uma mochila contendo o valor de R$4.306,75; um celular; uma pistola Ponto 40; um carregador alongado; 36 munições; uma porção pequena de droga e um triturador.

O local da ocorrência fica em uma região de muita vegetação e já foi palco de confrontos entre a Polícia Militar e infratores. A barraca estava cheia de poços, presumindo que foram feitos com o objetivo de serem utilizados como armadilhas.

Diante o exposto, a menor foi conduzida para Central de Flagrante em Parnaíba para os procedimentos cabíveis. A Operação foi realizada por Policiais Militares lotados na CIPTur, RONE e DINT.(Isabela Lopes/O Dia)

Deixe uma resposta