Adolescente de 16 anos está desaparecida há mais de 1 mês em Parnaíba

Adolescente desaparecida em Parnaíba

A adolescente Jaira de Araújo Costa, de 16 anos, está desaparecida desde o mês de março no município de Parnaíba, no litoral do Piauí. A família busca informações sobre o paradeiro da garota.  

De acordo com informações da tia de Jaira, Lili Fernandes, a menor morava com a avó em Parnaíba e saiu de casa e foi para casa de uma amiga, que a família não conhece.

“Quando Jaira saiu de casa, ela disse para a avó que iria para a igreja. Daí a avó dela permitiu que ela saísse, mas Jaira mentiu. Quando a avó descobriu, a Jaira estava na casa de uma colega chamada Érica. Ela deixou o celular na casa da avó e eu falava com ela pelo Messenger, ela falando do celular da colega.  Mas aí eu perdi o contato com ela, ela não apareceu mais online e a gente não sabe onde ela está”, disse a tia da adolescente.

A família registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Parnaíba e o caso também é acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade.

“O que a gente sabe é que Jaira está na companhia de uma pessoa, de uma mulher. Passei a procurar no Facebook e encontrei o perfil de uma pessoa que Jaira sempre falava o nome dela. Falei com essa moça e ela contou que não sabe de nada e que Jaira estava com outra pessoa porque a própria Jaira disse que ia viver com essa outra pessoa. A gente só sabe que é uma mulher e que mora no bairro João XIII, mas nós não encontramos o endereço. Minha sobrinha não dar notícias”, explica Lili. 

A família quer que a adolescente dê notícias e volte para casa. Quem souber qualquer informação sobre o paradeiro de Jaira Costa, a família disponibilizou o contato (86) 9 9467-2151. (piauihoje)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.