Tererê critica senador Ciro Nogueira e cobra conclusão dos Tabuleiros Litorâneos

O ex-deputado Deusimar Brito, o Tererê, defendeu sua pré-candidatura a deputado estadual pelo MDB-PI, durante entrevista ao Jornal da Costa Norte desta terça-feira (10/05). O pré-candidato Tererê compara a política com um time de futebol onde todos querem bons jogadores para fazer gol. Parnaíba é o segundo maior colegiado eleitoral do Piauí e o Tererê defende que haja deputados legítimos de Parnaíba. “Vejo a necessidade muito grande de representatividade natural da cidade”, enfatizou.

Tererê criticou o prefeito Mão Santa em decorrência dos cargos políticos que já assumiu e que segundo ele pouco fez pela cidade. “Quer manter-se no poder se não trouxe para Parnaíba uma empresa grande até hoje, perdoe-me seu prefeito Mão Santa me mostre uma empresa grande que o senhor trouxe para Parnaíba para construir ao menos um prédio”, falou Tererê.

O ex-deputado cobrou a conclusão das obras do Distrito de Irrigação Tabuleiros Litorâneos (DITALPI), inclusive falou que falta o acesso a R$ 52 milhões que estão no Ministério da Integração e, segundo ele, falta um político que consiga esta articulação. Na oportunidade falou do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, sobre os tabuleiros. “Seu Ciro Nogueira pare de brincar de ser ministro, você foi o mais votado da Parnaíba e o ajudei a ser o mais votado e a ajuda que você está dando é não liberar o recursos para terminar os tabuleiros, enquanto isso a ponte é mais um mentira porque era pra ser feita até as eleições, estamos no mês de maio e até agora nada aconteceu”, criticou.(Daniel Santos)

Deixe uma resposta