Afiliada da Globo é invadida por ladrões com máscaras de palhaço

A sede da NSC TV, afiliada da Rede Globo em Santa Catarina, foi invadida por criminosos mascarados na madrugada de hoje, em Florianópolis. As informações são do UOL.

Os suspeitos entraram no prédio, onde também funcionam jornais e rádios do Grupo NSC Comunicação, por volta das 3h da manhã e levaram seis televisores utilizados nas redações da empresa.

De acordo com um funcionário ouvido pelo UOL, no momento da ação não havia funcionários trabalhando no local. A invasão só foi notada no início da manhã, quando os primeiros profissionais chegaram para trabalhar no jornal Bom Dia Santa Catarina.

A sede da NSC não tem histórico de roubos, e o evento ocorrido hoje é tido como um caso pontual. Segundo a emissora, não foi possível identificar de que forma os criminosos conseguiram acessar o prédio, o que se sabe é que a invasão ocorreu por uma entrada lateral do edifício.

Imagens do circuito interno de câmeras da emissora registraram a ação e, conforme mostram registros que circularam nas redes sociais, os assaltantes usavam capuz e máscaras de palhaços. Ainda segundo a NSC, um boletim de ocorrência foi registrado na PM (Polícia Militar) e já foi providenciado reforço na segurança das instalações da empresa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.