Antes do 1º turno, pelo menos mais 10 pesquisas serão divulgadas no Piauí

Pelo menos dez levantamentos de intenção de voto para as eleições 2018 no Piauí estarão aptos para divulgação nesta última semana antes do primeiro turno. Entre elas, pesquisas encomendadas pelas quatro principais emissoras de TV do Piauí.

Para a TV Antena 10, o levantamento [PI-06159/2018] foi encomendado para  Real Time Big Data, que irá ouvir 1200 eleitores, com divulgação liberada a partir do dia 03/10.

No mesmo dia estará liberada a divulgação da pesquisa Amostragem [PI-09374/2018] encomendada pela Rede Meio Norte, trazendo a intenção de voto de 1.137 eleitores.

Sai também nesta semana nova pesquisa Opinar [PI-07441/2018] na TV Cidade Verde, em 04 de outubro. E no dia seguinte tem Ibope [PI-00559/2018], encomendada pela Rede Clube.

Candidatos a governador terão mais 3 confrontos em debates na TV

Durante esta semana, última antes do primeiro turno das eleições, três emissoras irão reunir os candidatos a governador do Piauí em debates com transmissão ao vivo. A primeira será a Rede Clube, já nesta terça-feira (02/10). Na quarta-feira, dia 3, será a vez da TV Cidade Verde.

O último debate será o da Meio Norte, no dia 4 de outubro, cujo horário de transmissão deve chocar com o debate dos presidenciáveis na Rede Globo. (Apoliana Oliveira)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.