Após chamar Lula de ladrão, Ciro passa pano no Twitter: “Obrigado, presidente”

Fórum– Após chamar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de ladrão, o presidenciável Ciro Gomes (PDT-CE), agradeceu mensagem de solidariedade enviada pelo ex-presidente nas suas redes socias.

Ciro e seu irmão, o senador Cid Gomes, foram alvo de uma ação de busca e apreensão da Polícia Federal (PF) em investigação sobre suposta propina paga em licitação para obras no estádio Castelão, em Fortaleza (CE), entre os anos de 2010 e 2013.

Solidariedade

Liderando as disputas de intenção de voto para as eleições de 2022, Lula (PT) foi às redes sociais na manhã desta quarta-feira (15) prestar solidariedade ao presidenciável do PDT:

“Quero prestar minha solidariedade ao senador Cid Gomes e ao pré-candidato a presidente Ciro Gomes, que tiveram suas casas invadidas sem necessidade, sem serem intimados para depor e sem levar em conta a trajetória de vida idônea dos dois. Eles merecem ser respeitados”, tuitou Lula.

Comparou Lula a Bolsonaro

Mas cedo, Ciro foi ao programa Manhã Bandeirantes para se defender da operação da PF, mas aproveitou a ocasião para, mais uma vez, atacar Lula, o comparando ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Vão me insultar, vão me agredir, mas a intenção é exatamente essa, me abater pra que eu seja moderado, pra que eu não continue atacando aqueles ladrões assaltantes da vida pública brasileira, como é o Bolsonaro e como foi o Lula. Continuarei dizendo concretamente quem é ladrão e eu não sou”, disse ao apresentador José Luiz Datena.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.