O jornalista Marcelo Magno, apresentador do ‘Piauí TV 1’, da Rede Clube, retornou a apresentar telejornal na afiliada da Rede Globo no Piauí nesta quinta-feira (30/04).
Marcelo Magno de volta a TV apresentando o PI TV 1 ao lado de Aline Moreira (Foto: Reprodução)
Âncora do Jornal Nacional, no projeto de revezamento de apresentadores da emissora mais assistida do Brasil, ele estava afastado há quase dois meses.
Diagnosticado com coronavirus, Magno foi internado, chegou a ficar intubado na UTI, se recuperou e foi considerado o primeiro paciente curado no estado.
A última vez que Magno apresentou foi justamente no começo do mês de março. No dia 19 de março, a família do apresentador, que já estava internado, confirmou que ele apresentou “positivo” para Covid-19.
Ele passou seis dias desacordado, na UTI, lutando pela vida. No dia 23 de março, Marcelo Magno recebeu alta totalmente recuperado e sem sequelas. Uma vitória que ganhou repercussão nacional. Em uma entrevista exclusiva ao OitoMeia, há exatamente um mês, o jornalista contou detalhes de como foi a sua recuperação.
Marcelo Magno seguiu em recuperação durante todo o mês de abril. Estava fazendo fisioterapia e descansando, em sua casa, na companhia apenas de familiares. “Eu estava com muitas saudades de voltar a fazer o que eu mais gosto”, anunciou Magno, se apresentando aos estúdios da TV Clube nesta quinta-feira. Ele chegou cedo da manhã desta quinta, participou do programa matinal e apresentou a edição que foi ao ar meio dia.(Allisson Paixão)