“Aulão de dança” no quadrilhódromo contagia juventude e consolida sucesso do Delta Férias

A prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Turismo, à frente Charles de Melo Pires Júnior, realizou nesta quarta-feira (19), mais uma etapa do “I Delta Férias”, na Praça de Eventos Mandu Ladino, com as presenças dos professores de dança: Junior Nobre e Laerte Araújo.
A aula de dança na Praça de Eventos Mandu Ladino já virou tradição e deverá fazer parte do calendário anual de atividades da Superintendência de Turismo, tamanho o sucesso que vem fazendo, declarou o Superintendente, Charles de Melo Pires Júnior.
“Dançar é uma atividade prazerosa e que ajuda muito na preservação da saúde”. Levando isso ao pé da letra, os professores de dança: Junior Nobre e Laerte Araújo não estão deixando ninguém parado em suas aulas. Ao som de música baiana, música eletrônica e o tradicional forró, os professores dançam a exaustão e animam um número cada vez maior de alunas (os).
O público é majoritariamente feminino, mas muitos homens que costumam fazer caminhadas no calçadão da Praça Mandu Ladino, não resistem e entram no clima de suor e descontração. “Cara, eu nunca dancei, não levo jeito, acho que deu para notar, então eu fico aqui no fundão pra ninguém me zoar. Estou gostando. Como eu caminho sempre aqui, fica mais fácil”, comentou o bancário Marcelo.
O Superintendente de Turismo, Charles de Melo Pires Júnior vê com entusiasmo o número crescente de pessoas que estão aderindo às aulas. “Dá para notar que a cada nova aula o número de pessoas cresce. Da última aula pra essa é possível ver nitidamente isso”, disse.
Nesta quinta-feira (20), tem a “quinta do pagode”, no Calçadão Cultural.
(SupCom-PMP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.