Avacalhação: áudio de ex-secretário de Mão Santa revela suposta lista de corrupção.

DEU NO PORTAL 180 GRAUS:A Polícia Civil do Piauí deve abrir investigação, após áudio de ex-secretário de Mão Santa revelar lista de corrupção. A decisão se deu após prisão do ex-ouvidor geral do município de Parnaíba, Alan Pereira de Sousa na manhã desta quarta-feira (29/06), por suspeita de corrupção, lavagem de dinheiro e advocacia administrativa. As informações são do Portal do Águia.

Segundo fonte revelou ao Portal do Águia, a Polícia Civil recebeu um áudio que vem circulando em grupos de WhatsApp onde aponta que o ex-secretário do prefeito Mão Santa, ameaça denunciar uma suposta lista com nomes de envolvidos em corrupção dentro da prefeitura de Parnaíba.

O áudio pertence ao ex-secretário do gabinete de Mão Santa, Francisco Fabrício Conceição. O áudio é comprometedor e sugere que o atual secretário da pasta do trabalho do município, Francisco Barros, seria suspeito de ‘roubar dinheiro público’.

Para a Polícia Civil esse áudio é muito importante para verificar se essa tal lista tem o envolvimento do ex-ouvidor Alan Pereira.

 

Deixe uma resposta