Blogueiro assessor de Mão Santa ameaça de morte o empresário Jurity

Áudios compartilhados em grupos de WhatsApp de Parnaíba, no litoral do Piauí, mostram o blogueiro Márcio Bikanka, hoje coordenador da Prefeitura Municipal de Parnaíba ameaçando de morte o empresário Francisco Jurity.

No áudio, ele afirma que Jurity, antigo parceiro político do prefeito Mão Santa, alega que sempre saiu ileso de processos judiciais, incluindo aí processos movidos pelo ex-deputado federal Assis Carvalho

Vale ressaltar que Márcio Bikanka era um apaixonado militante do Partido dos Trabalhadores, foi candidato em Parnaíba no ano de 2020 onde buscou uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores, mas obteve somente 150 votos. Ele também é ex-assessor parlamentar de Florentino Neto, enquanto o mesmo era prefeito de Parnaíba. Atualmente é assessor da Prefeitura de Parnaíba.

VEJA ABAIXO UM PRINT DA DISCUSSÃO:

“Tu é um cara, um verme, que passou a vida toda com maracutaia. E tu acha que o dinheiro que tu roubou na tua vida, que tu juntou muito dinheiro, tu acha que se livra das coisas, mas nós vamos lá pra justiça. Tu diz que eu não sou homem, mas eu te digo, até hoje tu ficou ileso, cita aí os processos do Assis Carvalho, bate nos peitos dizendo que saiu ileso, mas eu te digo com toda sinceridade que nós vamos pra justiça, mas se esses processos não derem em nada eu sou homem para dar um tiro na tua cara. Agora tu duvida. Tu vem pros grupos de WhatsApp aí para duvidar se eu não tenho coragem disso. Primeiro eu vou para a justiça, mas se não der em nada aí eu converso contigo depois”, disse. (fonte:Elpiaui)

Deixe uma resposta