Câmara do município de Caxingó-PI retifica edital de concurso

Câmara de Caxingó no Piauí, anunciou, na quarta-feira (20), a retificação de Concurso Público, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva, para profissionais de nível médio.

Conforme o documento (retificação Ihouve alteração na data de realização da prova objetiva, passando a ser prevista para o dia 21 de agosto de 2022.

Câmara do município de Caxingó-PI retifica edital de concurso - Foto: Reprodução

Câmara do município de Caxingó-PI retifica edital de concurso – Foto: Reprodução

As oportunidades são para os cargos de Digitador (1); Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista. Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove nível de escolaridade exigido, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos estabelecidos no edital.

Inscrição e seleção

As inscrições foram abertas no dia 6 de julho de 2022 e poderão ser realizadas até o dia 22 de julho de 2022, pelo site Gabriel Excelência, com taxa de R$ 110,00. Os candidatos serão classificados por meio de prova objetiva, tendo como conteúdo programático questões de português, matemática, conhecimento em informática, conhecimentos gerais e específicos.

Vigência

O Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

Fonte: PCI Concursos

Deixe uma resposta