Candidata do PT no RN, Fátima Bezerra copia antigo plano de governo de W.Dias

A senadora Fátima Bezerra, candidata do PT ao governo do Rio Grande do Norte, plagiou o plano de governo de Wellington Dias apresentado em 2014, quando o petista foi eleito para o seu terceiro mandato no Piauí.

A cópia foi descoberta por blogueiros, justamente por trechos originalmente dirigidos “aos piauienses” não terem sido modificados. A semelhança na estrutura do documento também chamou a atenção.

Segundo sites locais, a candidata chegou a admitir, através de nota da assessoria, ter usado o “case de sucesso” do Piauí.

“Vocês acham que podemos ignorar essa experiência? Claro que não. Nós temos é que nos inspirar em bons exemplos para fazer o modelo para o RN funcionar”, diz a nota da candidata.

O plano de governo é um dos pré-requisitos para registro de candidatura.(Apoliana oliveira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *