Carreta com carga de cerveja tomba na BR-316 e motorista fica ferido; veja fotos

No início da manhã desta terça-feira (15/12) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender ocorrência na BR-316 em Teresina. Uma carreta carregada de cerveja tombou, derramando toda a carga na via. Segundo a PRF, o veículo era conduzido por um homem de 45 anos que sofreu lesões leves.

De acordo com levantamentos preliminares realizados pelos policiais através de vestígios e testemunhas, o condutor perdeu o controle do veículo na rotatória devido à velocidade incompatível para o local e a carga estava mal estivada no veículo.

O condutor foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina – HUT por representantes da empresa proprietária da carga. O trânsito está fluindo tranquilamente apesar de uma das faixas estar interditada.

    Foto: Divulgação/PRF

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.