Cassandra Moraes Sousa admite ser candidata a vice e diz que a decisão é do seu Partido

A delegada Cassandra Moraes Sousa, que antes relutava diante da possibilidade de ser candidata a vice, do pré-candidato a governador Luciano Nunes,  disse hoje que seu nome está à disposição do seu Partido- o Democratas, “a quem cabe a decisão final”, enfatizou, lembrando que tudo vai depender também de outros partidos que hão de fechar a coligação do o PSDB, de Luciano Nunes.

Cassandra esteve hoje reunida pela manhã, na residência dos seus pais, prefeito Mão Santa e esposa Adalgisa Moraes Sousa, na presença também do professor Francisco Jurity,  que ficou com a incumbência de falar à imprensa à respeito do assunto. “Ela recebeu com muita humildade a indicação de seu pai, Mão Santa e de outras lideranças políticas do Estado,  que entendem que Cassandra pode dar uma grande contribuição na chapa de Luciano, neste momento de dificuldades em que vive o Piauí, carecendo de pessoas equilibradas, honestas, com o perfil de Cassandra. Ela passou em concurso em São Paulo mas optou pelo concurso de delegada no Piauí, onde também passou com mérito. Preferiu trabalhar em seu Estado, até com salário menor. E hoje goza de grande prestígio e respeito junto à sua categoria”,  disse Jurity.

No final de semana as conversações neste sentido devem evoluir, quando novas reuniões vão acontecer em Parnaíba, com as presenças de deputados e outras lideranças políticas,  e possivelmente do pré-candidato a governador, Luciano Nunes. As Convenções que vão homologar as candidaturas do DEM e do PSDB estão marcadas para o dia 4 de agosto.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.